Após quartas de final de future, Orlandinho disputa o Correios Brasil Masters Cup

Orlandinho disputa o Correios Brasil Masters Cup 2014  no Costão do Santinho em FlorianópolisDias 21 e 22 de novembro, acontece o Correios Brasil Masters Cup, competição que reúne grandes atletas que se destacaram durante o ano de 2014. Esta edição será realizada no Costão do Santinho Resort, em Florianópolis. Orlandinho Luz participa da categoria profissional masculino. A chave profissional terá a final realizada no sábado, às 10h, com transmissão do Sportv. Além da competição, haverá a cerimônia de entrega do Prêmio Tênis Melhores de 2014, onde o gaúcho de 16 anos concorre em 2 categorias, Melhor Tenista – Geral e Melhor Tenista Juvenil – Masculino. A premiação será dia 22 de novembro, às 23 horas e será transmitida pela BandSports.

Future de Santa Maria

Na semana passada, Orlando atingiu as quartas de final do Future ATC de Santa Maria, no Rio Grande do Sul. Na primeira rodada, Orlandinho venceu Pedro Sakamoto, de virada, com parciais 4-6, 6-3 e 6-0. Nas oitavas, venceu o campeão do Future de São Paulo, o chileno Martin Cuevas, com parciais 6-2 e 7-6(5). Parou nas quartas de final, diante de Hugo Dellien, boliviano cabeça de chave 4 que levou a melhor com parciais 6-1 6-2.

2014

2014 foi um ano espetacular para Orlandinho:

2015, do Juvenil para o Profissional

Sobre sua evolução e a transição do circuito juvenil para o profissional, Orlandinho se mostra focado e com os pés no chão. “Tenho muito que aprender ainda, a caminhada é longa, não dá para querer pular degrau, tem que ir construindo a carreira devagar”, diz. Howard Wilson Authentic Jersey