Em Future na Tunísia, Orlando Luz conquista título de duplas e vice em simples

Em Future na Tunísia, Orlando Luz conquista título de duplas e vice em simples

Orlando Luz e Rafael Matos conquistaram o quinto título juntos da temporada no Future M15 de Tabarka, na Tunísia, mais um future da série Magic Tours ITF.

Mais uma semana em Tabarka, na Tunísia e mais um título de duplas para Orlando Luz (Nike/Yonex/CBT). No Future M15 da série Magic Tours, Orlando e Rafael Matos conquistaram o quinto título juntos na temporada, ao derrotar os argentinos Franco Agamenone e Franco Emanuel Egea em dois sets, parciais 6-4 6-4.

Na chave de simples, os parceiros de dupla acabaram decidindo o título do Magic Tours. Rafael Matos levou a melhor, vencendo por em uma partida extremamente disputada, vencendo por 7-5 7-5.

View this post on Instagram

Mais uma semana positiva aqui em Tabarka na Tunisia, Vice-Campeão de simples e Campeão de duplas com o @rafaelfmatos. Essas duas semanas os titulos escaparam por muito pouco, mas esses dois resultados mostram que estamos no caminho certo para logo logo podermos estar somente em challengers! Agora é hora de ir para Braga, em Portugal, onde entrei na chave principal do Challenger e enfrento o portugues Gastão Elias na terça-feira. Também entrei nas duplas com o @rafaelfmatos, que depois de alguns títulos juntos em futures teremos a oportunidade de jogar o nosso primeiro challenger juntos! Vamo que vamoo!! 👊🏻✅🔥💪🏻 . . . . 📸 @it.tennislovers . . . #onelifeoneranking #nike #yonex #bttacademy #cbtoficial

A post shared by Orlando Luz (@orlandoluz) on

A parceria de Orlando Luz e Rafael Matos tem se mostrado muito afinada. Os gaúchos conquistaram cinco títulos nesta temporada:
Future M15 de Portimao e Quinta do Lago em Portugal, M15 de Reus (Espanha) e os dois títulos consecutivos em Tabarka, na Tunísia. Orlandinho também conquistou o título de Monastir em janeiro, ao lado de Felipe Meligeni Alves.

Orlandinho agora viaja para Portugal, onde vai disputar a chave principal do ATP Challenger de Braga. Seu adversário na primeira rodada será o português Gastão Elias. Nas duplas, vai repetir a parceria campeã com Rafael Matos e os gaúchos vão enfrentar Frederico Gil e Bernardo Saraiva, tenistas da casa.

Orlando Luz treina desde janeiro de 2018 na BTT Academy em Barcelona, na Espanha, academia de Francis Roig, através de uma parceria da academia com a Confederação Brasileira de Tênis (CBT).