Orlando Luz e Felipe Meligeni Alves são vice-campeões do Future de Monastir, na Tunísia

Orlando Luz e Felipe Meligeni Alves são vice-campeões do Future de Monastir, na Tunísia

Orlando Luz (Nike/Yonex/CBT/Banrisul/Stara/Lei de Incentivo ao Esporte/Ministério do Esporte) e Felipe Meligeni Alves jogaram duas rodadas neste sábado e são vice-campeões do Future Magic Tours em Monastir, na Tunísia, a primeira final disputada pela dupla na temporada.

Luz e Alves começaram o dia enfrentando a dupla francesa formada por Manuel Guinard e Gabriel Petit, cabeças de chave 3, na semifinal do torneio. Os brasileiros venceram em sets diretos, com parciais 6-3 6-2. Entraram em quadra novamente poucos minutos depois, para disputar a final da competição, enfrentando o italiano Erik Crepaldi e o americano Joseph Van Meter. Os brasileiros acabaram derrotados por duplo 6-3, ficando com o vice campeonato na sua segunda semana em Monastir.

No domingo, Felipe Meligeni Alves vai disputar a final do torneio. O brasileiro enfrentará o britânico Evan Hoyt na primeira final da temporada.

Luz e Alves são companheiros de treino na BTT Academy em Barcelona, sob os cuidados do técnico Leo Azevedo, através de uma parceria da academia com a Confederação Brasileira de Tênis – CBT. Orlando Luz conta com o apoio de Banrisul e Stara, através da Lei de Incentivo ao Esporte e Ministério do Esporte.