Orlando Luz e Rafael Matos são campeões de duplas no Future de Portimão

Orlando Luz e Rafael Matos são campeões de duplas no Future de Portimão

Jogando juntos pela primeira vez em 2019, Orlando Luz e Rafael Matos conquistaram o Portimão Open em Portugal e devem repetir a parceria durante a temporada.

Orlando Luz (Nike/Yonex/CBT/Banrisul/Stara/Lei de Incentivo ao Esporte/Ministério do Esporte) e Rafael Matos conquistaram o título do Portimão Open, future de 15k realizado em quadra dura na cidade de Portimão, em Portugal. Os brasileiros venceram na final a dupla formada por Eduardo Struvay da Colômbia e Fred Gil de Portugal em sets diretos, parciais 6-3 6-4.

Esta foi a primeira vez que Orlando e Rafael jogaram juntos este ano. “Estou muito feliz com o resultado,foi a primeira semana jogando com o Rafa e já conseguimos um título, sinal que a dupla encaixou, haha. Espero que seja o primeiro de muitos. Na semana que vem estaremos jogando juntos e estamos programando de jogar mais torneios este ano. Jogamos muito bem, principalmente na semifinal e na final, são coisas positivas para levar para a próxima semana e começar com o pé direito, na simples e na dupla”, declarou Orlando.

Esta foi a segunda final de duplas de Orlando Luz em 2019. Em fevereiro, Orlandinho e Felipe Meligeni Alves foram vice-campeões do Future Magic Tours em Monastir, na Tunísia.

Na próxima semana, Orlando vai disputar o mais um future na cidade de Quinta do Lago, também em Portugal.

Orlando Luz treina desde o início de 2018 na BTT Academy em Barcelona, na Espanha, academia de Francis Roig, através de uma parceria da academia com a Confederação Brasileira de Tênis (CBT).