Orlando fica em simples mas se classifica nas duplas de Roland Garros

Orlando Luz avança nas duplas mas para nas oitavas de simples em Roland GarrosDepois de duas viradas incríveis nas primeiras rodadas de Roland Garros, o número 1 do ranking ITF Orlando Luz (Cabanha do Ouriço / Prince / Nike / Produza / Correios) precisou de toda a garra possível para enfrentar o americano de 2,05m de altura Reilly Opelka, que levou a melhor com 2 sets a 1, parciais 7-5, 4-6 e 7-5, encerrando a campanha de Orlando nas oitavas de final de Roland Garros.

Com um primeiro saque implacável,  Opelka confirmava seus games de serviço com muita facilidade, efetuando 12 aces e vencendo 103 pontos contra 88 do brasileiro. Orlando chegou a sacar em 5-4 no terceiro set, mas o americano efetuou 3 devoluções de saque com muita precisão e virou a última parcial para 7-5.

Orlandinho entra em quadra pela chave de duplas com Taylor Fritz, buscando vaga na semifinal de Roland Garros. Os dois enfrentam na quinta-feira Tim Sandkaulen da Alemanha e Mate Valkusz da Hungria, por volta das 9 horas da manhã pelo horário de Brasília.

 

  Loui Eriksson Womens Jersey