Orlando Luz vence de virada e está nas oitavas em Roland Garros

Orlando vence mais uma e está nas oitavas em Roland Garros JuniorOrlando Luz (Cabanha do Ouriço / Prince / Nike / Produza / Correios) realizou mais uma virada impressionante nas quadras de Roland Garros. O cabeça de chave número 1 enfrentou o vento forte que deu muito trabalho aos tenistas que entraram em quadra nesta terça-feira. Orlandinho venceu o italiano Gian Marco Moroni, por 2 sets a 1, parciais 3-6, 7-6(5) e 6-0, avançando para as oitavas de final do grand slam parisiense.

O gaúcho de 17 anos teve um início de jogo conturbado. O italiano Moroni sacava muito bem e efetuava grandes devoluções, vencendo o primeiro set por 6-3. O segundo set foi ao tie break, onde Orlando abriu vantagem de 4-0 e viu Moroni empatar em 4-4, mas o brasileiro manteve o foco e fechou o tie break em 7-5. No terceiro set, o brasileiro jogou solto, conseguindo finalizar a partida com um 6-0.

Nas oitavas, Orlando enfrenta o norte-americano Reilly Opelka, na quadra 16, não antes das 7:30 da manhã pelo horário de Brasília. Mais tarde, entra em quadra pela chave de duplas, com Taylor Fritz, para enfrentar a dupla japonesa Sora Fukuda e Yosuke Watanuki, também pelas oitavas de final. Brooks Laich Womens Jersey