Orlandinho vence coreano e está na final do Eddie Herr 2012

Em um longo jogo de 3 horas, Orlandinho Luz (Cabanha do Ouriço, Prince, Nike) venceu o coreano Chan Yeong Oh, cabeça de chave 3 por 2 sets a 1, parciais 6-4, 6-7 (3) e 6-2, conquistando vaga para a final do Eddie Herr International Championship 2012, categoria 14 anos. Esta partida está sendo tratada como “final antecipada”, apois o coreano Yeong Oh havia perdido apenas 5 games durante todo o torneio.

O jogo foi transmitido ao vivo pelo streaming disponibilizado na IMG Academy, muitos puderam acompanhar esta grande partida pela web e, no final do jogo, Orlando foi até a câmera para agradecer o apoio de todos.

No domingo, Orlandinho joga a final do Eddie Herr contra Evan Zhu, dos Estados Unidos, cabeça de chave 4 do torneio. O jogo deve acontecer a partir das 14:30 da tarde, pelo horário de Brasília.

Ainda hoje Orlandinho joga a semifinal de duplas, com seu parceiro Alexei Popyrin, contra a dupla francesa e cabeça de chave 2 Louis Tessa e Jay Clark. Há possibilidades de transmissão ao vivo, disponibilizaremos o link assim que confirmada a quadra da partida. Cam Fowler Jersey