Orlandinho fura o quali e joga contra cabeça de chave 1 do Future F4 em Caracas

Orlandinho Luz furou a chave do qualifying do Future F4 em Caracas, na Venezuela e vai enfrentar o cabeça de chave 1 do torneio, David SoutoOrlandinho Luz (Cabanha do Ouriço, Prince, Nike, Produza, Larri Passos) segue buscando o seu primeiro ponto profissional. Neste final de semana, além de atingir as semifinais de duplas do Future F3 em Caracas, Venezuela, com João Walendowsky, Orlandinho conseguiu furar o qualifying do Future F4, também em Caracas, vencendo Jorge Eliecer Alfonso por 2 sets a 1, parciais 6-2, 4-6 e 6-2 na primeira rodada e, na segunda rodada, venceu Andreas Ignacio Pasutti, por 6-0 e 6-3, conseguindo a vaga na chave principal.

Mas o gaúcho de 15 anos terá um fortíssimo adversário pela frente, o cabeça de chave 1 David Souto, venezuelano de 21 anos e número 283 do ranking da ATP. A partida entre eles será na terça-feira (13). David Souto acabou conquistar o título do Future F3 neste domingo.

Nas duplas, Orlandinho e Walendowsky jogam hoje contra a dupla local Carlos Arbiza Torrens e Thomas Adriano Tenreiro. Parker Ehinger Jersey