Orlandinho chega a semi de duplas em F3 e busca vaga na chave principal de simples no F4 na Venezuela

Orlandinho e João Walendowsky, boa parceria nas duplas nos futures da VenezuelaOrlandinho e Walendowsky conseguem suas primeiras vitórias juntos em um torneio Future nas duplas na Venezuela. Com o placar de 6-3, 3-6 e 10-7 sobre os venezuelanos Jose de Armas e Piero Luisi, começaram bem sua parceria nos torneios em Caracas. Na segunda rodada, em uma partida de altos e baixos das duas duplas e decidida no último segundo, com o placar de 2-6, 6-1 e 10-8, os brasileiros Orlandinho e João Walendowsky levaram a melhor sobre a dupla cabeça de chave 3, Tigre Hank e J Rodriguez, chegando à semifinal.
A final de duplas do Future F3 da Venezuela será hoje, entre Alex Llompart/Mateo Nicolas Martinez e Luis David Martinez/Roberto Maytin, duplas cabeças de chave 1 e 2 respectivamente. Orlandinho Luz e João Walendowsky não resistiram a forte dupla venezuelana de Martinez e Maytin, sendo derrotados na semifinal em 2 sets a 0, parciais 6-1 e 6-2.

Em busca de seu primeiro ponto profissional, Orlandinho já está disputando o qualifying do Future F4 da Venezuela, também em Caracas, onde já passou a primeira rodada vencendo o cabeça de chave 2 Jorge Eliecer Alfonso por 2 sets a 1, parciais 6-2, 4-6 e 6-2. Orlando enfrenta hoje o argentino Andreas Ignacio Pasutti, tentando vaga na chave principal do torneio. Chidobe Awuzie Jersey