Orlandinho está em Barcelona para o Mundial Sub-15

Orlandinho Luz (Cabanha do Ouriço, Prince, Nike) foi convocado pela Confederação Brasileira de Tênis (CBT) para integrar a equipe Brasileira na disputa do Campeonato Mundial Sub-15 anos, que será realizado na Academia Sanchez-Casal, em Barcelona, na Espanha, entre os dias 22 e 27 de maio.
É a segunda vez que Orlandinho vai a Barcelona para jogar na Academia Sanchez-Casal. Em 2010, quando venceu a Copa Itaú, ganhou como prêmio uma semana de clínica na conhecida academia espanhola.
A equipe brasileira, que conta também com Gabriel Sidney, Julia Gomide e Letícia Vidal, embarcou dia 16 de maio para a Espanha, para adaptação e treinamento.
Na semana passada, Orlandinho ajudou o Brasil a conquistar o Bi-campeonato Sul Americano na categoria 14 anos, onde a equipe brasileira fez uma campanha quase impecável, vencendo  final do torneio sobre  a equipe da Argentina, por 2 a 1. Orlandinho venceu Nicolas Bacella em um dos jogos da final por 6-0, 6-0.
Orlandinho treinava no Clube Comercial de Carazinho, agora, como faz parte do Projeto Olímpico 2016, está na academia de Larri Passos.

 Jason Peters Authentic Jersey