Brasil vence a Argentina e é bicampeão de 14 anos

O Time Correios Brasil conquistou neste domingo o bicampeonato Sul-Americano masculino da categoria 14 anos em Santiago, no Chile, ao vencer de virada o confronto com a Argentina por 2 a 1, após já estar garantido no Mundial de Prostejov, na República Tcheca, com a ida à final.
A equipe brasileira comandada pelo capitão José Luiz Alves começou o confronto com Antonioni Fasano perdendo a partida diante do argentino Santiago Solari, em batalha de 3h de duração, com o placar de 6/3, 2/6 e 12/10 para jogador da Argentina.
O Brasil se recuperou na sequência com mais uma grande atuação do gaúcho Orlando Luz, número 1 do ranking Cosat na categoria 14 anos, que aplicou uma ‘bicicleta’, com duplo 6/0 sobre o argentino Nicolas Bacella, em 1h02min de partida.
As duplas decidiram o título Sul-Americano e a parceria brasileira formada por Orlando Luz e Antonioni Fasano superou os argentinos Genaro Olivieri e Santiago Solari com 2 sets a 0, parciais de 7/5 e 6/0.
O Mundial de Prostejov será realizado entre os dias 13 e 18 de agosto, tendo como representantes da América do Sul o Brasil, a Argentina e o Chile.

 Frank Ragnow Authentic Jersey