Orlando Luz fica com o vice no Future de Cairo

postado em: notícias | 0

Campeões juntos num final de semana, adversários poucos dias depois. Orlando Luz (Nike/Yonex/CBT/Banrisul/Stara) enfrentou, neste domingo, seu parceiro de treinos Felipe Meligeni Alves, na final do Future de Cairo, no Egito. Na semana passada, os amigos foram campeões de duplas também em Cairo. Desta vez, na simples, Alves ficou com o título.

Foi um jogo duro. Em 2h21 de partida, ambos os sets foram decididos no tie-break, onde Felipe Alves levou a melhor por duplo 7-6(3). Orlando e Felipe treinam juntos na academia BTT Tennis em Barcelona, na Espanha.

Nas duplas, Orlando conquistou o título do torneio, com Mohamed Abdel-Aziz. A dupla enfrentou na final do torneio os indianos Vignesh Peranamallur e Tarun Anirudh Chilakalapudi, vencendo por 6-1 6-4, em 1h de partida.

Orlando Luz conta com o patrocínio do Banco Banrisul e da Stara por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte.

 

Bom, duas semanas de muito aprendizado se encerram hoje! Hoje, muitos falaram em posts sobre a zona de conforto, e eu acho muito importante citar isso. Ninguém vê o que acontece, ou o que sentimos morando fora do país e jogando em lugares como o Cairo, aqui no Egito. As dificuldades do dia a dia que passamos, longe da vida tranquila, da nossa casa, das nossas coisas, das pessoas que amamos, da nossa ZONA DE CONFORTO, como costumam chamar! E isso é o que nos torna mais fortes e que faz essas conquistas valerem tanto para nós! Hoje foi no detalhe, queria parabenizar o @femeligeni por essa grande semana e seu primeiro título, e dizer que estou muito feliz com essas duas semanas! Essa semana vice-campeão de simples e campeão de duplas de novo. São dias, semanas, torneios, que somam muito no nosso crescimento e que provam que estamos no caminho certo, desde o momento em que aceitamos em nos mudar e começar a treinar na Espanha. Enfim, quero agradecer muito as pessoas que acreditam no nosso potencial, especialmente @eduardo_frick_ @cbtoficial e Rafael Westrupp que estão dando o suporte necessário com essa nova parceria! Gostaria também agradecer a nossos treinadores envolvidos @leoazevedo1976 @revlunadesign @dvdrdrgzdz @btt_academy que estão fazendo um ótimo trabalho! A minha familia Orlando Pereira da Luz e Adriana Moraes e minha namorada @luh_fullana que entendem toda essa distância que vivemos, além de não ser uma profissão fácil! Obrigado a todos, e terça-feira tem mais em Barcelona !! Vamo que vamo para mais um 💪🏻 #nike #yonex #banrisul #stara #leideincentivoaoesporte #ministeriodoesporte #cbt

Uma publicação compartilhada por Orlando Luz (@orlandoluz) em

Deixe uma resposta