Orlando Luz e Felipe Alves são campeões de duplas no Egito

Orlando Luz e Felipe Alves são campeões de duplas no Future de Cairo, no Egito. Os brasileiros derrotaram a dupla favorita do torneio, formada pelos italianos  Marco Bortolotti e Nicolo Turchetti por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/4.

Este foi o primeiro título de Orlando e Felipe desde a mudança para Barcelona, onde treinam na BTT Academy. Também é o primeiro título juntos. Mas os dois não terão uma lembrança física do título, já que, inusitadamente, a organização do torneio egípcio não oferecia medalhas nem troféus aos finalistas. Por isso, os amigos decidiram registrar esse momento com uma foto, segurando garrafas d’água.

Primeiro título juntos, porém, sem troféu
Primeiro título juntos, porém, sem troféu

Eu estou muito feliz com esse título. Foi uma semana nada fácil, aqui em Cairo está muito quente, a semana toda fez entre 37 e 39 graus, foi difícil me acostumar. Então fomos melhorando a cada jogo, a final foi a melhor partida que a gente fez. Primeiro título do ano, primeiro título com o Felipe, realmente veio em boa hora. Dá pra ver que o trabalho está valendo a pena, que vou começar a colher os frutos desse trabalho e tem muito mais por vir ainda. Semana que vem tem mais um torneio, simples e duplas, vamos seguir trabalhando”, disse Orlando após a vitória.

  James Hanna Jersey