Orlando Luz estréia contra João “Feijão” Souza no ATP Challenger de Campinas na terça

Orlando-Luz---Orlandinho---São-José-dos-Campos---Crédito-Micheli-SantosJuntos na equipe brasileira que enfrenta a Croácia na Copa Davis, Orlando Luz (Nike / Prince / Correios / Produza / Cabanha do Ouriço) e João Souza, o Feijão, serão adversários na primeira rodada do Campeonato Internacional de Tênis de Campinas, que acontece de 19 a 27 de setembro nas quadras de saibro Sociedade Hípica.

Orlando recebeu wild card (convite) para jogar a chave principal do Challenger e o sorteio o colocou frente ao cabeça de chave 2, o 104º do ranking da ATP, Feijão. Os dois tenistas treinaram juntos durante a semana em Florianópolis, com certeza vão fazer um jogo muito interessante. A transmissão poderá ser acompanhada aqui pelo site.

Na chave de duplas, Orlando joga ainda na segunda-feira com o parceiro Marcelo Zormann. Os dois enfrentam o argentino Nicolas Kicker e o brasileiro Caio Zampieri. Os dois entram em quadra não antes das 15 horas, a transmissão desta partida também estará disponível aqui no site www.orlandoluz.com.br . Aaron Donald Jersey