Orlandinho vence brasileiro e encontra Garin novamente no Future IS Open

Orlandinho vence e reencontra Garin na segunda rodada no Future de São PauloA partida que foi interrompida na segunda-feira, por causa da chuva, no início do 2º set, continuou na terça-feira no clube Paineiras, pelo Future IS Open em São Paulo. Orlandinho Luz venceu Oscar Gutierrez com parciais 6-3, 3-6 e 6-3 e encontrará, na próxima rodada, Christian Garin, chileno, que enfrentou na semana passada no Future de Porto Alegre.

“Parar o jogo sempre prejudica, e ainda teve bolas novas, isso complicou um pouco porque apesar de ter chovido muito hoje, a quadra estava mais rápida, porque ontem jogamos o 1o set debaixo de chuva, mas foi uma boa vitória”, disse Orlandinho após a partida.

A partida entre Garin e Orlando, nesta quarta-feira, por volta das 13h30, pode ser a revanche da semana passada, no Future de Porto Alegre, quando o chileno venceu. Apesar de terem uma história parecida, Garin é dois anos mais velho. “Quando a gente vê um menino assim, de 18 anos, 300 do mundo, com título de Grand Slam, todo mundo está atrás desta carreira, mas eu acabei de começar, estou jogando meu sexto Future nesse ano, estava só no juvenil, mas é muito legal saber que tem gente fazendo isso, se dando bem e servindo de exemplo para a gente chegar lá”, disse Orlandinho. Tyrone Crawford Authentic Jersey