Orlandinho vence a primeira no ITF Junior Masters

Orlandinho está na semifinal do ITF Junior MastersOrlandinho Luz Orlandinho Luz (Cabanha do Ouriço / Prince / Nike / Produza / Correios) está na China, na cidade de Chengdu, onde vai disputar o primeiro ITF Juniors Masters, competição entre os 8 melhores tenistas juvenis da temporada 2014. Nesta madrugada de sexta-feira, venceu o tenista sul-coreano Chung Yunseong, número 8 no ranking mundial da ITF, com parciais 6-2, 6-7(6) e 7-5, avançando para a semifinal da competição.
Após 2 horas e 55 minutos de partida, Orlandinho disse em entrevista que não se sentiu muito bem durante o jogo. “Durante o tie break do 2º set comecei a sentir o meu estômago”, o que acabou possibilitando a virada de Chung, já que Orlando teve o match point. “Foi jogo de altos e baixos, tive alguns contratempos , não me senti muito bem durante a partida mas conseguir sair com a vitória” , diz o gaúcho de 17 anos.

Na semifinal, Orlandinho enfrenta Taylor Fritz, dos Estados Unidos, às 2h da manhã pelo horário de Brasília, com transmissão online pelo link http://tennisjuniortv.com/live/eng_partido_live_1.aspTaylor Decker Jersey