Orlandinho recebe convite para jogar o Challenger de Santos e já tem adversário definido

Orlando Luz , Orlandinho, já tem adversário definido no Challenger de Santos 2015Orlandinho Luz (Cabanha do Ouriço / Prince / Nike / Produza / Correios) recebeu um convite para disputar a chave principal do Challenger de Santos, que acontece de 18 a 26 de abril, no Tênis Clube de Santos. O gaúcho de 17 anos, bicampeão do Banana Bowl e do Campeonato Internacional de Porto Alegre, sabe da importância deste wild card.

“Estou muito feliz com esse Wild Card, vai ser a maior oportunidade da minha carreira jogar pela primeira vez a chave de um challenger, uma boa experiência para mim. Me sinto preparado, venho trabalhando firme, tive bons resultados nos últimos meses e quero agradecer a todos que estão reconhecendo meu trabalho e me ajudando com esse convite”, falou Orlandinho. Ele nunca jogou em Santos, mas lembra que também treina ao nível do mar, em Itajaí(SC), condições que ele aprecia. “É bom estar descobrindo novos lugares e espero desfrutar deste convite fazendo bons jogos para poder evoluir de nível na minha carreira”, disse.

O adversário de Orlando Luz na primeira rodada será Guido Andreozzi, da Argentina, cabeça de chave 8 do challenger e número 201 do ranking da ATP. A chave principal inicia na segunda-feira. Além de Orlandinho, Rogério Dutra Silva, Thiago Monteiro e Marcelo Zormann receberam wild cards para a chave principal. Marco Estrada Womens Jersey