Orlandinho Luz recebe homenagens em sua cidade natal

Orlandinho recebe homenagem do Clube Comercial de Carazinho em 2014Orlandinho Luz (Cabanha do Ouriço/Prince/Nike/Produza/Correios) esteve em Carazinho-RS, sua cidade natal, onde concedeu uma coletiva de imprensa na sede do Clube Comercial de Carazinho, clube onde começou a jogar tênis. Sem visitar a cidade há 1 ano, conversou com os jornalistas, falando sobre os amigos da cidade, do clube e de suas conquistas recentes, como as medalhas de ouro e de prata nas Olimpíadas da Juventude na China.

Os pais de Orlandinho, Orlando e Adriana, que também estavam na coletiva, falaram do orgulho que tem pelo filho e da saudade, já que ele passa boa parte do ano viajando. “Temos muita satisfação, o esforço dele sempre foi grande e estas conquistas são recompensa disso, mérito total dele”, declarou Orlando, o pai.

Em um coquetel comemorativo aos 100 anos do Clube Comercial, Orlandinho recebeu uma placa, entregue pelo presidente do Clube, Ricardo Xavier da Cruz, parabenizando-o pelo ano espetacular. “Ter um atleta deste nível, com toda essa garra, talento e humildade, é algo que nos enche de orgulho. Vimos Orlandinho crescer nestas quadras, ele sempre será muito bem recebido neste clube”, disse Ricardo. Vance McDonald Authentic Jersey