Orlandinho Luz está na semi de simples e na final de duplas do Campeonato Juvenil de Porto Alegre

Orlandinho na final de duplas e semi de simples em Porto Alegre 2015Orlandinho Luz (Cabanha do Ouriço / Prince / Nike / Produza / Correios) conquistou a vaga para a semifinal do Campeonato Internacional Juvenil de Tênis de Porto Alegre nesta sexta, ao vencer o sérvio Miomir Kecmanovic, em 2 sets, parciais 6-2 e 6-3, apresentando uma bela atuação para o público que enfrentou o forte calor nas quadras da Associação Leopoldina Juvenil.

“Foi difícil jogar contra o meu parceiro. Ontem (quinta), joguei contra um amigo meu (Evaldo Neto) e é complicado enfrentar alguém que a gente já conhece”, comenta Orlandinho. O gaúcho de 17 anos demonstrou muita intensidade e variedade de golpes, não permitiu que o sérvio tivesse o controle do ponto.

Na semifinal, que acontece no sábado ao meio-dia, enfrentará o argentino Manuel Pena Lopez. Os dois já se enfrentaram várias vezes durante o circuito Cosat. O confronto mais recente entre Orlando e Lopez foi na Copa Davis Junior em setembro de 2014, onde Orlandinho venceu por duplo 6-2.

Nas duplas, Orlandinho e Kecmanovic venceram o russo Bogdan Bobrov e o finlandês Eero Vasa por 6-1, 6-7(4) e 10-7.  Os dois enfrentarão na final de duplas o português Felipe Cunha e Silva e o canadense Alejandro Tabilo no sábado, a partida inicia não antes das 15:30. Denny McLain Authentic Jersey