Orlandinho Luz conquista o Prêmio de Melhor Juvenil de 2014

Orlandinho, ao lado de Guga após a premiaçãoNeste sábado (22), aconteceu a entrega do Prêmio Tênis Melhores do Ano 2014, com apoio da CBT – Confederação Brasileira de Tênis e da Revista Tênis, com transmissão pela Band Sports. Na cerimônia realizada no Costão do Santinho em Florianópolis, Orlandinho Luz (Prince / Nike /Produza / Correios) levou o troféu de Melhor Tenista Juvenil Masculino 2014. Orlandinho é o número 2 do ranking juvenil internacional na categoria 18 anos, conquistou a medalha de prata em simples e ouro em duplas nas Olimpíadas da Juventude na China, campeão de duplas em Wimbledon e semifinalista em simples e duplas em Roland Garros.

“Estou muito honrado com este prêmio que recebo hoje, ser o melhor jogador juvenil do ano com tantas pessoas jogando do meu lado… queria agradecer aos meus patrocinadores, aos Correios que estão sempre ajudando, vários treinadores participaram deste meu ano que foi incrível, espero que em 2015 venham conquistas maiores, só tenho a agradecer, muito obrigado”, disse o gaúcho de 16 anos ao receber o troféu das mãos do Vice-Presidente Econômico dos Correios, Luis Mário Lepka.

 

Desafio Olímpico de Duplas

O Correios Brasil Masters Cup, competição entre os melhores do tênis de 2014 em Florianópolis, contou com o Desafio Olímpico de Duplas, disputado pelos tenistas que defenderam o Brasil nas Olimpíadas de Londres, Bruno Soares, Marcelo Melo, Thomaz Bellucci e André Sá. Mas uma mudança de planos fez com que Orlandinho recebesse um convite muito especial: substituir o tenista número 1 do Brasil, Thomaz Bellucci, que estava machucado, entrando em quadra como o parceiro de André Sá.

Orlandinho se sentiu honrado com o convite. “Queria agradecer a oportunidade de poder estar ao lado desses caras, Marcelo Melo, Bruno Soares, André Sá, me espelhei muito neles pra estar aqui. O Marcelo chegou do ATP Finals há 3 dias, então estar aqui é uma honra enorme, obrigado a todos, foi uma diversão enorme também”, disse o tenista gaúcho de 16 anos. Numa partida disputada e divertida, Marcelo Melo e Bruno Soares venceram Orlandinho e André Sá por 2 sets a 0, com parciais 6-3 7-6. Los Angeles Chargers Authentic Jersey