Orlandinho joga ITF na Costa Rica, com transmissão online do jogo de duplas

Orlandinho Luz é o atual 60º do ranking da categoria 18 anos ITF 2014Orlandinho Luz (Cabanha do Ouriço, Prince, Nike, Produza)  inicia a temporada de 2014 na 50ª Copa Cafe, em San Jose, na Costa Rica, torneio de categoria ITF 18 anos.   Com a atualização do ranking, atualmente Orlandinho é o 60º tenista mais bem colocado da categoria 18 ITF. Nessa posição, o gaúcho de 15 anos entrou como cabeça 3 da chave de simples no Copa Cafe. Na primeira rodada, Orlandinho enfrentou Tadas Babelis, da Lituânia, vencendo com parciais 3-6, 7-6(4) e 6-3. Na segunda rodada, Luz teve um jogo de altos e baixos contra o francês Corentin Moutet. A vitória e a vaga nas oitavas ficou com Moutet, que venceu em 2 sets a 1, parciais 4-6, 6-0 e 7-5.

Na chave de duplas do Copa Cafe, Orlandinho joga em parceria com João Menezes, como cabeças de chave 1. Na primeira rodada, passaram pela dupla dos EUA Walker Duncan e Emil Reinberg, vencendo por 6-2 e 6-4; nas oitavas, enfrentaram Myles Schalet dos EUA e Ryotaro Matsumura do Japão, vencendo com parciais 6-3, 4-6 e 10-8.
Hoje à noite, Luz e Menezes jogam contra Pedro Iamachkine do Peru e Ayed Zatar do Paraguai, valendo vaga na semifinal do Copa Cafe na Costa Rica. Esta partida terá transmissão online, pelo Canal Trece, a partir das 21:30 pelo horário de Brasília.

A transmissão da partida pode ser acompanhada pelo seguinte link: http://www.sinart.go.cr/vivo/player/index.php Jarome Iginla Authentic Jersey