Orlandinho joga hoje na chave principal do Future de Itajaí

13432001655_ddfdbc45dc_oOrlandinho Luz (Cabanha do Ouriço, Prince, Nike, Produza) estréia hoje na chave principal do Future de Itajaí, jogando contra o cabeça de chave 8 Daniel Dutra Silva, partida que deve acontecer por volta das 13 horas da tarde. É o primeiro torneio profissional de Orlandinho em 2014. Em 2013, o melhor resultado profissional do gaúcho de 16 anos foi a semifinal do Future de Santa Maria, no Rio Grande do Sul.

“Sei que no profissional a situação é diferente, os jogadores são mais experientes, tem mais corpo e físico”, disse Orlandinho, que destaca a confiança após as boas campanhas no ano no juvenil. “Claro que chego confiante, venho jogando muito bem e tenho boa expectativa, mas em Itajaí irei jogo a jogo”, acrescentou Orlando.

A 1ª etapa do EGA Series será um dos poucos torneios profissionais do semestre de Orlandinho. Ele segue depois para o Sul-Americano de sua faixa etária e disputa a gira de torneios na Europa dos 18 anos buscando o sonho de virar o melhor do mundo júnior e também ganhar um Grand Slam. Jason Kelce Jersey