Orlandinho e Menezes conquistam seu 4º título de duplas de 2014 no Astrid Bowl

tituloOrlandinho Luz (Cabanha do Ouriço, Prince, Nike, Produza) e João Menezes conquistaram hoje o troféu de duplas do torneio Astrid Bowl, em Charleroi, na Bélgica, sobre a dupla australiana Jake Delaney e Marc Polmans, com o placar de 6-3 7-5.

Para chegar até aqui, Orlando e Menezes fizeram uma bela campanha sem perder sets na Bélgica . Cabeças de chave 1, entrando direto nas oitavas, venceram Johannes Harteis da Alemanha e Omar Salman da Bélgica por 6-4 6-3. Nas quartas, venceram a dupla de Keon Kang da Coréia e do brasileiro Igor Marcondes por 6-4 6-3. Na semifinal, venceram o argentino Francisco Bahamonde e Alex Rybakov dos Estados Unidos por 6-4 6-1.

Na chave de simples, Orlandinho igualou sua campanha de 2013 no Astrid Bowl, chegando nas quartas de final. Orlando entrou como cabeça de chave 1 do torneio, direto na segunda rodada, onde venceu Makoto Ochi do Japão por 6-4 6-2. Nas oitavas, passou por Johannes Haerteis da Alemanha, por 7-6(6) 6-2; e nas quartas, Taylor Hary Fritz, dos Estados Unidos levou a melhor, vencendo o gaúcho por duplo 6-3.

  Arik Armstead Jersey