No US Open Junior, Orlando Luz estreia na chave principal e vence rapidamente

Orlando Luz passa bem pela estréia no US Open Juvenil 2015 Orlando Luz (Nike / Prince / Correios / Produza / Cabanha do Ouriço) está nos Estados Unidos, de volta ao circuito juvenil, fazendo sua estréia hoje na chave principal do US Open, último Grand Slam do ano em Nova Iorque. O tenista de 17 anos venceu o alemão Tim Sandkaulen por duplo 6-1, avançando para a segunda rodada da competição.

Orlando, cabeça de chave 7 da competição, entrou em quadra motivado, vencendo em pouco mais de 40 minutos de partida, conquistando mais que o dobro dos pontos do alemão. Tim Sandkaulen é o tenista que eliminou Orlando na primeira rodada do Australian Open, no início da temporada 2015.

O brasileiro agora enfrenta o tenista local Alex Rybakov, que derrotou o português Felipe Cunha Silva por duplo 6-4. Orlando joga também a chave de duplas do US Open 2015, tendo como parceiro Jake Delaney, da Austrália. Os dois enfrentam a dupla cabeça de chave 1, formada pelos americanos Taylor Fritz e Michael Mmoh. Patrick DiMarco Jersey