Brasil estréia com vitória no Sul Americano

 O time brasileiro masculino começou bem na busca pelo bicampeonato Sul-americano de 14 anos nesta terça-feira e estreou vencendo o confronto com a Venezuela por 3 a 0, sem ceder nenhum set diante da equipe adversária em Santiago, no Chile, em competição que vale vaga no Mundial da categoria.

Comandada pelo capitão José Luiz Alves, a equipe masculina começou a disputa desta terça-feira com a vitória de Antonioni Fasano diante do venezuelano Miguel Este com parciais de 6/2 e 6/3 em 1h19 de partida. Na sequência, o gaúcho Orlando Luz bateu Roberto Campagnolo com 6/1 e 6/2, em 1h08.

Com a vitória garantida no confronto, a dupla formada por Antonioni Fasano e Flávio Tonon Filho levou apenas 50 minutos para fechar a disputa com os venezuelanos Roberto Campagnholo e Salvador Mijares com 6/0 e 6/2.

Nesta quarta-feira o adversário do Brasil é o Uruguai, que conta com os tenistas Juan Bautista Salvagno, Nicolas Xiviller e Juan Ignacio Fumeaux.  O time uruguaio vem de derrotas para Bolívia e Chile no grupo B da competição. Isaac Yiadom Authentic Jersey