Orlando Luz surpreende mais uma vez e vai a semi do Challenger de Santos

Orlandinho na semi do challenger de Santos 2015Orlandinho Luz (Cabanha do Ouriço / Prince / Nike / Produza / Correios) surpreende a todos mais uma vez e conquista a vaga para a semifinal do ATP Challenger de Santos 2015, vencendo o argentino Augustin Velotti, seu maior resultado profissional até o momento.

Orlandinho estava vencendo por 5×0 quando Velotti desistiu do jogo, reflexo da batalha travada ontem contra Maximo Gonzalez, quando teve uma queda e lesionou o 1o dedo da mão esquerda. Para Orlandinho, mesmo com a desistência de Velotti, o resultado, a primeira semifinal de Challenger da carreira, ainda é difícil de encarar. “Muito pouco tempo que aconteceu, ainda não registrei, não tá batendo direito na cabeça”, disse. “Estou muito feliz com essa semifinal, uma pena ele não ter podido jogar, não é legal ganhar desse jeito, mas todo mundo está lutando, todo mundo quer ganhar, é válida a vitória, mas espero que ele se recupere logo, sei que está voltando de uma lesão, então desejo tudo de bom para ele”.

Orlando entra em quadra para a semifinal no sábado, não antes das 13:30, contra o belga Germain Gigounon, número 251 do ranking ATP. A partida será transmitida ao vivo pela internet, o link será disponibilizado no sábado.