Orlando Luz recebe convite para o ATP Challenger de Campinas

Orlando Luz treina com equipe brasileira da Davis e recebe convite para o Challenger de Campinas 2015Orlando Luz (Nike / Prince / Correios / Produza / Cabanha do Ouriço) recebeu o primeiro wild card (convite) para a chave principal do ATP Challenger de Campinas, que acontece de 19 a 27 de setembro. Recentemente, Orlando alcançou sua primeira final de nível future em Este, na Itália e vem da segunda rodada do US Open Juvenil.

Com o convite, Orlandinho une-se a João Souza, o Feijão, André Ghem, Rogério Dutra Silva, Guilherme Clezar e José Pereira na competição que tem o argentino Diego Schwartzman, top 70 do mundo, como principal cabeça de chave. “Sou muito grato ao Instituto Sports por me oferecer novamente essa oportunidade de jogar um torneio Challenger. A chave está bem forte e espero conseguir jogar em alto nível na próxima semana”, agradeceu o tenista.

Nesta semana, o tenista segue em Florianópolis/SC com a equipe brasileira que se prepara para o confronto com a Croácia na Copa Davis. O momento é positivo para o gaúcho que desde o início do ano subiu 723 posições e atualmente vive o seu melhor ranking, a 477a colocação. “Os resultados no circuito têm mostrado que eu estou evoluindo de uma maneira bem rápida, o que me deixa feliz com o tênis que estou jogando e com a oportunidade de me preparar com o time da Davis. Uma bela experiência”, diz.