Orlando Luz recebe convite para a chave principal do Challenger de Campinas

Orlando Luz (Nike / Prince / Correios/CBT / Produza / Cabanha do Ouriço) prepara-se para disputar uma nova gira de torneios, em busca dos últimos pontos da temporada. A primeira competição será o ATP Challenger de Campinas, onde recebeu convite para disputar a chave principal do torneio, que começa na segunda-feira, dia 2 de outubro.

Orlando chegou em Campinas preparado para disputar a chave qualificatória e ficou muito feliz ao receber o convite da organização para a chave principal.

“Fiquei feliz com este presente da organização. Um convite que chega em um novo momento da minha carreira. Este é o meu primeiro ano jogando apenas entre os profissionais, o que é algo diferente. Saímos de várias vitórias para várias derrotas, e estou trabalhando duro para furar essa barreira de transição com a minha nova equipe de treinadores e preparadores”, disse o atleta.

Afastado do circuito há 2 meses, após uma temporada de poucas vitórias e interrompida diversas vezes por conta de lesões, o tenista gaúcho de 19 anos tomou a decisão de mudar de equipe técnica. Agora Orlando está treinando em Balneário Camboriú com o pai, Orlando P. Luz e com Marcus Vinicius Barbosa (Bocão), na academia MVB Tênis.

O adversário de Orlandinho na primeira rodada do Challenger de Campinas será o cabeça de chave Andrej Martin, da Eslováquia. O confronto acontece nesta segunda-feira (2) e será a última partida do dia, não antes das 19h na quadra João Lima, na Sociedade Hípica de Campinas.