Orlando Luz faz em São Paulo sua primeira partida na chave de um ATP

Após disputar o qualificatório do Rio Open, Orlando Luz (Nike / Prince / Correios / Produza / Cabanha do Ouriço) vai encarar o desafio de participar da sua primeira chave principal no ATP 250 Brasil Open, que acontece em São Paulo a partir do dia 27 de fevereiro.


A chave principal do Torneio Aberto do Brasil – ATP 250 – Brasil Open 2017 foi definida no sábado. Orlando Luz enfrentará na primeira rodada o português Gastão Elias, de 26 anos, atual número 86 do ranking da ATP.


A partida acontece nesta segunda-feira na quadra central, não antes das 18h30. O vencedor encontra na segunda rodada o espanhol Albert Ramos-Viñolas, cabeça de chave 2.


Os jogos do Brasil Open de Tênis começam dia 27 de fevereiro e acontece no Esporte Clube Pinheiros.


 

Kids Day Brasil Open

Na manhã de domingo no Esporte Clube Pinheiros, cerca de 60 crianças participaram de uma ação esportiva nas quadras do clube, organizada pela ASBRA, com participação de Orlando Luz e dos duplistas suecos Johan Brunstron e Andreas Siljestrom.


“É muito legal ver essas crianças tão pequenas, já jogando e se divertindo com o tênis. É uma brincadeira a mais para eles. É muito legal estar perto deles e ser um exemplo”, comentou Orlando, que disputou pontos com as crianças.