Orlando Luz está nas quartas de final do Future de Valldoreix

Orlando Luz está classificado para as quartas de final do Future de Valldoreix, na Espanha. Venceu o tenista suíço Johan Nikles (SUI), com parciais 6-4 6-3, sua segunda vitória no retorno às quadras no saibro espanhol.


O gaúcho conseguiu fazer uma partida muito mais tranquila que a da rodada anterior. Mais confiante em quadra, no primeiro set conseguiu a primeira quebra de serviço para fazer 3-2 e fechou o set em 6-4 na segunda oportunidade.


No segundo set, Orlando Luz conseguiu uma quebra no 1-1. Nikles conseguiu empatar a partida no 3-3, mas o brasileiro dominou o restante da partida com um bom saque e boas devoluções.


“Está sendo muito bom jogar de novo, estava com saudade de sentir essa adrenalina de jogar os torneios. Estou gostando, o jogo de hoje foi bom, sem sustos. Estou me sentindo bem, minha cabeça está boa, meu corpo está bem”, disse Orlandinho após a partida.


Buscando vaga na semifinal, Orlando vai enfrentar na sexta-feira Sergio Martos Gornes, da Espanha.


Leia também: De volta às quadras, Orlando Luz estreia com vitoria em Future na Espanha


Nas duplas, Orlando Luz e Felipe Meligeni Alves foram derrotados nas quartas pela dupla local Carlos Gomez-Herrera e Juan Lizariturry em uma partida muito disputada, com parciais 7-5 7-6(2).