Orlando Luz é campeão de duplas no Future de Valldoreix

postado em: notícias | 0

Os frutos da mudança para a Espanha estão começando a aparecer. Orlando Luz (Nike/Yonex/CBT/Banrisul/Stara) é campeão de duplas no future de Valldoreix, na Espanha, com Sebastian Korda, dos Estados Unidos. Os dois venceram Michiel de Krom e Felipe Meligeni Alves de virada, parciais 3-6 6-2 e 10-7.

Este é o terceiro título consecutivo de Orlando em duplas este ano. Nas últimas semanas, Orlando conquistou dois títulos nos Futures de Cairo, no Egito. O primeiro foi ao lado de Felipe Meligeni Alves, seu parceiro de treinos na BTT Academy em Barcelona, onde treinam com Léo Azevedo. Na semana seguinte, Orlandinho levantou o troféu ao lado de Mohamed Abdel-Aziz.

“Minha confiança com certeza aumentou”

“São frutos aparecendo do nosso trabalho, dessa mudança que a gente fez de vir treinar na Espanha (…) Nosso trabalho está dando certo, nossa decisão foi a correta, a gente está no caminho certo. Nosso caminho é longo ainda, mas já tem frutos aparecendo e minha confiança com certeza aumentou”, disse Orlandinho ao Globo Esporte após o segundo título no Egito.

Orlando Luz conta com o patrocínio do Banco Banrisul e da Stara por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte.

Confira os resultados de Orlando Luz e Sebastian Korda até a final do Future de Valldoreix:

oitavas vs DUBINSKY, Vladislav (RUS) / SLOBODCHIKOV, Ronald (RUS)  6-1 6-3
quartas de final vs MARESCA, Santiago (URU) / MARRERO CURBELO, Ivan (ESP)  6-2 4-6 [10-5]
semifinal vs BARRANCO COSANO, Javier (ESP) / BRANCACCIO, Raul (ITA)  7-5 6-3
final vs DE KROM, Michiel (NED) / MELIGENI RODRIGUES ALVES, Felipe (BRA)  3-6 6-2 [10-7]
Orlando Luz é campeão de dulpas no Future de Valldoreix 2018, ao lado de Sebastian Korda
Orlando Luz é campeão de dulpas no Future de Valldoreix 2018, ao lado de Sebastian Korda

Deixe uma resposta