Orlandinho fura o quali e entra na chave principal da categoria 18 anos do ITF de Londrina

Orlandinho Luz (Cabanha do Ouriço, Prince, Nike), 14 anos, começa bem sua experiência na categoria 18 anos de um torneio ITF. Em busca de uma vaga na chave principal, Orlandinho precisaria vencer 3 partidas no qualifying do XVI Londrina Open Arthrom, o que fez em grande estilo.

Na primeira partida, enfrentando o brasileiro Thiago Yuji Yoshimori de 16 anos, Orlandinho venceu em 2 sets, parciais 6-1 6-1.
A segunda partida, contra o chileno Camilo Ahumada de 17 anos e cabeça de chave 1 do quali, Orlandinho venceu também em 2 sets, parciais 6-1 6-2.
Na terceira partida, contra o brasileiro Gabriel Pansera, de 16 anos, Orlandinho conseguiu furar o quali, vencendo Pansera por 6-0 6-2.

Agora Orlandinho vai enfrentar o brasileiro Lucas Bernardo, de 16 anos, que também saiu do quali para a chave principal. Silas Araujo Cerqueira, João Walendowsky, Marcelo Tebet Filho, Marcelo Zormann da Silva, Gabriel Hocevar e Rafael Matos são alguns dos nomes de jovens talentos do tênis brasileiro que compõem o quadro de tenistas deste grande torneio em Londrina.