Orlandinho estréia bem no Campeonato Juvenil de Porto Alegre

ORlandinho avança no Camponato Iternacional de Porto AlegreOrlandinho Luz (Prince / Nike / Produza / Correios) , número 2 do mundo e cabeça de chave 1 do Campeonato Internacional Juvenil de Porto Alegre, venceu o tenista peruano Guillermo Cabrera, em 2 sets, parciais 6-0 6-1, iniciando com força total a sua caminhada para defender o título da competição.

Orlando vem do título do Banana Bowl conquistado no domingo (15) em São José dos Campos e garante estar preparado para continuar jogando em alto nível. “Faz pouco que joguei, mas me sinto preparado fisicamente para continuar. É muito difícil jogar aqui, porque há muita pressão da torcida sobre mim. Além disso, a quadra e a bola são diferentes do torneio da semana passada. Mesmo assim, adoro jogar aqui, porque é mais difícil de ganhar um ponto”, comentou Orlandinho. Seu próximo adversário será o mexicano Alan Fernando Rubio Fierros, na quarta-feira (18) por volta das 13:30.

Nas duplas, Orlando repete a parceria do Banana Bowl com o sérvio Miomir Kecmanovic. Os dois venceram no final da tarde com parciais 6-0 6-2 o brasileiro Gabriel Boscardin Dias e Eduardo Paz da Bolívia, avançando para as oitavas.