Em partida muito equilibrada, Orlando Luz vence Marcelo Zormann e vai à semi no Future de Salto

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×
No Uruguai, Orlando Luz (Nike / Prince / Correios / Produza / Cabanha do Ouriço) está classificado para a semifinal do Future de Salto. Venceu, nesta quinta-feira, seu parceiro de duplas, Marcelo Zormann, em 2 sets, parciais 7-5 7-6(7), em pouco mais de 2 horas de partida.
O jogo foi muito equilibrado, como demonstra o placar, com os dois tenistas confirmando os serviços com segurança. No oitavo game, Zormann precisou salvar dois break points. Quando o paulista sacava para levar o set ao tie break, Orlando teve duas chances de quebra, fechando o set na segunda oportunidade, 7-5.
O segundo set foi semelhante ao primeiro. Orlando sofreu uma quebra quando sacava em 5-5, mas devolveu em seguida e o set foi decidido no tie break, decidido nos detalhes, com vitória para o gaúcho Orlando Luz por 9-7.
Na semifinal, Orlando enfrentará outro brasileiro, João Pedro Sorgi, que venceu Oscar Gutierrez por 7-5 7-6(4). Luz e Sorgi se enfrentaram na final do Future de Punta del Este, onde Orlandinho ficou com o título da competição.
A partida contou com transmissão ao vivo pelo site e pela página do Facebook Orlando Luz. Veja como foi:  

Chave de Duplas

Nas duplas, Orlando Luz e Marcelo Zormann estão na semifinal. Venceram os argentinos Gabriel Villanueva e Gonzalo Villanueva, com parciais 7-5 6-3 e agora precisam passar por uma dupla de uruguaios, Dario Acosta e Rodrigo Arus para chegar à final do Future de Salto. Atualização 18h: Orlando Luz e Marcelo Zormann venceram Dario Acosta e Rodrigo Arus, parciais 6-2 6-1. Assista: 1º set 2º set