Evento teste para as Olimpíadas, Correios Brasil Masters Cup acontece no Rio

orlando-luz-foto-alexferro3Acontece no Rio de Janeiro de 10 a 12 de dezembro o evento-teste dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio-2016 realizado em parceria do Comitê Organizador Rio-2016 e a Confederação Brasileira de Tênis.

Foram sorteadas as chaves do evento que conta com a disputa das categorias 12, 14 e 16 anos masculino e feminino, além do profissional masculino e feminino. O duelo entre o gaúcho Orlando Luz (Nike / Prince / Correios / Produza / Cabanha do Ouriço) e o paulista Igor Marcondes pela chave profissional foi o terceiro jogo na inauguração da Quadra Central do Centro Olímpico. Orlando venceu por 6-4 6-4.

“Estou muito feliz de poder estrear as quadras aqui do complexo das Olimpíadas. Joguei muito bem hoje com o Igor, ele também está jogando legal, saiu na frente no segundo e eu no primeiro. A quadra está muito boa, gostei bastante. Muito quente só, tanto fora quanto dentro da quadra o Rio está com uma temperatura bem alta”, afirmou Orlandinho.

Nesta sexta, por volta das 15h, Orlando terá pela frente o cearense Thiago Monteiro, em duelo válido pela semifinal da competição.