Em mais um dia positivo para o Brasil no Sul Americano, Orlandinho vence por duplo 6-0 em 45 minutos

No Sul Americano em Santiago, no Chile, os meninos do Brasil continuam com 100% de aproveitamento, vencendo todos os jogos sem perder sets. Em primeiro lugar no grupo B, o Brasil jogou contra a equipe da Bolívia na rodada desta quinta-feira (10). Antonioni Fasano, primeiro tenista da equipe brasileira a entrar em quadra hoje, venceu com facilidade o boliviano Eduardo Paz, vencendo por 6-0, 6-2. Orlandinho (Cabanha do Ouriço, Prince, Nike), jogando na quadra 4, jogou com Ignacio Ascarrunz, encerrando a partida em 45 minutos com duplo 6-0. Nas duplas, Orlandinho e Fasano enfrentaram Juan Carlos Aguillar e Eduardo Paz, vencendo também por 6-4 6-3.

O Brasil segue na liderança do grupo B, com 3 vitórias, seguido pelo Chile, que também conta com 3 vitórias e cedeu apenas 1 set até agora. A equipe chilena será a próxima adversária do Brasil, nesta sexta-feira, a partir das 10 horas da manhã na quadra 1 do Estadio Palestino Club.

A final do Sul Americano acontecerá no sábado e será entre o 1º colocado do grupo A contra o 1º colocado do grupo B. Veja abaixo a classificação das equipes em cada grupo (clique na imagem para ampliar):