Dupla campeã de Wimbledon avança para a 2a rodada das Olimpíadas de Nanjing

Orlandinho joga duplas com Marcelo Zormann e Luisa Stefani nas Olimpíadas da Juventude 2014 de Nanjing, na ChinaOrlandinho Luz (Cabanha do Ouriço/Prince/Nike/Produza/Correios), que já está classificado para a segunda rodada de simples das Olimpíadas da Juventude em Nanjing, na China, classificou-se hoje também nas duplas. Orlando e Marcelo Zormann, dupla cabeça de chave 2 nas Olimpíadas, venceram a dupla australiana formada por Harry Bourchier e Marc Polmans, por 2 sets a 1, parciais 6-4, 1-6 e 10-7. Os brasileiros tiveram um bom início de partida, levaram um susto no segundo set, mas conseguiram confirmar o favoritismo no super tie break.

Na quarta-feira, Orlandinho e Zormann vão enfrentar Nicolas Alvarez e Juan Jose Rosas, do Peru. Mas antes, na terça-feira, Orlandinho vai enfrentar Rosas, em busca de uma vaga nas quartas de final da chave de simples, fazendo a primeira partida da quadra A. Nas duplas mistas, Orlandinho junta-se a brasileira Luisa Stefani, formando a dupla cabeça 8. Vão enfrentar Kamonwan Buayan da Tailândia e Yun Seong da Coreia.

Os Jogos Olímpicos da Juventude em Nanquim, na China, acontece entre os dias 16 e 28 de agosto, para competidores entre 15 e 18 anos, possui transmissão online de diversas modalidades. Com 11 horas de diferença para o horário de Brasília, os jogos acontecem na madrugada. As partidas de tênis iniciam às 4 horas da manhã.