Definida a chave para o ITF Junior Masters na China

Orlandinho Luz está na China para disputar o ITF Juniors Masters.Orlandinho Luz Orlandinho Luz (Cabanha do Ouriço / Prince / Nike / Produza / Correios) está na China, na cidade de Chengdu, onde vai disputar o primeiro ITF Juniors Masters, competição entre os 8 melhores tenistas juvenis da temporada. Nesta quarta-feira, foi feito o sorteio, definindo o primeiro adversário de Orlando na competição, que será o coreano Chung Yunseong, número 8 no ranking mundial da ITF.

Orlando, número 2 do ranking mundial e cabeça de chave 2 na competição, foi para a China acompanhado do técnico Patrício Arnold, além do tenista Marcelo Zormann, outro brasileiro que participará do Masters. “É uma competição muito difícil. Todos que estão aqui podem vencer. O Orlandinho vem de dois títulos importantes, os bicampeonatos do Banana Bowl e do Campeonato Internacional de Porto Alegre, e chega confiante. Esperamos que siga jogando bem, evoluindo, focado em cada partida”, comenta o técnico Patrício.

O ITF Juniors Masters acontece de 3 a 5 de abril, iniciando às 2 horas da manhã de sexta-feira, pelo horário de Brasília. Contará com transmissão online pela Tennis Juniors TV (www.tennisjuniortv.com). Confira a lista dos jogos da sexta-feira:
(1) Andrey Rublev (RUS) v Michael Mmoh (USA)
Duck Hee Lee (KOR) v Marcelo Zormann (BRA)
Jaume Munar (ESP) v Taylor Fritz (USA)
Chung Yunseong (KOR) v (2) Orlando Luz (BRA)