De volta ao circuito europeu, Orlando Luz enfrenta outro brasileiro em future na Polônia

Orlando Luz enfrenta outro brasileiro em future na Polonia
Orlando Luz enfrenta outro brasileiro em future na Polonia

O tenista Orlando Luz (Nike / Prince / Correios / Produza / Cabanha do Ouriço) está de volta ao circuito europeu, onde chegou no início do mês e vai disputar nesta semana o future de 25k Bydgoszcz Centrum Cup, na cidade de Bydgoszcz, na Polônia.

Direto na chave principal do future, Orlando vai enfrentar na primeira rodada o brasileiro João Pedro Sorgi, de 22 anos. Os dois tenistas treinam na mesma academia, ADK Tennis em Itajaí. A partida, válida pela primeira rodada do future de Bydgoszcz, acontece não antes das 8 horas da manhã, pelo horário de Brasília.

Nas duplas, Orlando e Marcelo Zormann vão disputar a primeira rodada contra Karol Drzewiecki, da Polônia e Viktor Kostin da Alemanha.

Future Sparkassen Trophy

Antes da Polônia, a primeira parada de Orlando Luz foi na cidade de Cornaiano, na Itália, para disputar o Future Sparkassen Trophy, onde acabou parando já na primeira rodada tanto em simples, quanto em duplas.

Na simples, enfrentou o argentino Juan Pablo Paz, que venceu por 6-1 6-4. Nas duplas, ao lado de Zormann, Marcelo Tomas Barrios Vera do Chile e Juan Pablo Ficovich da Argentina levaram a melhor, vencendo por 6-2 7-6(3).

Você pode acompanhar o calendário de torneios de Orlando Luz neste link.