Challenger de Campinas | Orlando Luz contra Tomas Lipovsek Puches

Orlando Luz (Nike / Prince / Correios / Produza / Cabanha do Ouriço) recebeu convite para a chave principal do ATP Challenger de Campinas 2016, que acontece de 01 a 09 de outubro nas quadras da Sociedade Hípica. O adversário na primeira rodada será Tomas Lipovsek Puches da Argentina.

A partida acontece na terça-feira, não antes das 13h, após Agustín Velotti x Carlos Eduardo Severino.

Orlando também disputa a chave de duplas com Marcelo Zormann, saiba mais…

Atualização:

Challenger de Campinas | Tomas Lipovsek Puches vence Orlando Luz por 3-6 6-1 e 7-5 

Assista aqui a partida completa:


Orlando começou confirmando o saque com facilidade e quebrou o serviço de Puches em seguida. O argentino conseguiu quebrar de volta. O brasileiro conseguiu uma segunda quebra de serviço com uma boa devolução fazendo 4-2, administrando a diferença para fechar o set em 6-3, com 30 minutos de partida.

Na segunda parcial, Orlando teve 2 oportunidades de quebra no 1-1, mas Puches salvou os dois break points. A partir daí, Puches conseguiu quebrar o serviço do brasileiro, fechando o set em 6-1.

O terceiro set foi marcado por diversas quebras de saque de ambos os lados. Puches obteve uma quebra logo no primeiro game de serviço de Orlando, abrindo 3-1, iniciando uma sequência de quebras de saque, que só foi encerrada quando, no 6-5, o argentino Puches conseguiu confirmar o serviço, fechando a partida.