Challenger de Campinas | Orlando Luz e Marcelo Zormann disputam chave de duplas

Orlando Luz (Nike / Prince / Correios / Produza / Cabanha do Ouriço) e Marcelo Zormann receberam convite para a chave de duplas do do Challenger de Campinas, que acontece de 01 a 09 de outubro nas quadras da Sociedade Hípica.

Nesta quarta-feira, os campeões de Wimbledon Junior enfrentariam a dupla formada por José Pereira e pelo argentino Nicolas Kicker.Lesionado, José Pereira acabou desistindo das duplas e Orlando e Zormann avançam para as quartas de final do Challenger de Campinas.

Orlando Luz (BRA) vs Tomas Lipovsek Puches (ARG)

Orlando começou confirmando o saque com facilidade e quebrou o serviço de Puches em seguida. O argentino conseguiu quebrar de volta. O brasileiro conseguiu uma segunda quebra de serviço com uma boa devolução fazendo 4-2, administrando a diferença para fechar o set em 6-3, com 30 minutos de partida.

Na segunda parcial, Orlando teve 2 oportunidades de quebra no 1-1, mas Puches salvou os dois break points. A partir daí, Puches conseguiu quebrar o serviço do brasileiro, fechando o set em 6-1.

O terceiro set foi marcado por diversas quebras de saque de ambos os lados. Puches obteve uma quebra logo no primeiro game de serviço de Orlando, abrindo 3-1, iniciando uma sequência de quebras de saque, que só foi encerrada quando, no 6-5, o argentino Puches conseguiu confirmar o serviço, fechando a partida.

Assista a partida completa aqui: