Após vice em Padova, Orlando Luz avança no Future de Bergamo

Orlando Luz (Nike / Prince / Correios/CBT / Produza / Cabanha do Ouriço) segue na Itália, disputando agora o Trofeo Ubi Banca – Memorial Mauro Capponi, torneio da série Future na cidade de Bergamo, que iniciou dia 12 de junho.


Na primeira rodada em Bergamo, o gaúcho enfrentou Jacopo Stefanini, da Itália, vencendo de virada, com parciais 6-7(0) 6-3 e 6-4, em quase 3h de partida. Nas oitavas,numa partida um pouco mais tranquila, Orlando venceu mais um italiano, Roberto Marcora, com parciais 6-3 7-5.


Orlando aguarda a definição do seu adversário ns quartas de final, que sairá da partida entre o argentino Andrea Collarini e o italiano Andrea Basso.

Chave de duplas

Orlando Luz e Marcelo Zormann são os primeiros classificados para a semifinal do Future de Bergamo. Os brasileiros, cabeças de chave 4, venceram Michele Longo, da Itália e o brasileiro Fernando Yamacita na primeira rodada, com parciais 7-5 4-6 e 10-8. Nas quartas, venceram a dupla italiana formada por Lorenzo Dimaro e Marco Di Maro, em 45 minutos de partida, com parciais 6-2 6-0.