Após o vice-campeonato em Valldoreix, Orlando Luz treina para buscar vaga no Challenger de Mestre

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×
Retornando ao circuito, Orlando Luz (Nike / Prince / Correios / Produza / Cabanha do Ouriço) conseguiu um ótimo resultado já na primeira semana da sua gira européia. Disputando o Future de Valldoreix, na Espanha, ficou com o vice-campeonato da competição, ao perder na final para o argentino Pedro Cachin por parciais 6-2 6-1.
No seu perfil do instagram, Orlando agradeceu a toda sua equipe pelo resultado, após 2 meses fora das competições por uma lesão nas costas.

" Uma grande semana que passou , infelizmente não sai com o titulo mas ainda foi uma excelente semana , queria agradecer a toda a minha equipe que me apoia e alguns que me ajudaram a voltar o mais rapido possivel para as competiçoēs : Mark Caldeira ( Preparador Fisico ) Luiz Peniza , Patricio Arnold ( Treinadores ) Bruno ( Fisioterapeuta ) Eduardo Duran ( Massoterapeuta ) Josemar Machado e Jean Dambrós ( Médicos ) dentre muitos outros que eu poderia passar o dia todo citando nomes aqui ! Obrigado a todos vocês que fazem parte disso e que de algum modo estão me ajudando nessa minha carreira que apenas está começando ! E um obrigado maior ainda aos meus pais ! Minha familia que ta sempre comigo e que me apoiam e me fornecem o maior suporte possivel Orlando Pereira da Luz , @adrianamoraesus @luh_fullana @carol_fullana Amo muito vocês " 💪🏻🙏🏼👊🏻✅🏆 #toquio2020 #prince #nike #nikesportswear #goodlife

Uma publicação compartilhada por Orlando Luz (@orlandoluz) em


Em decisão tomada com sua equipe técnica, Orlando decidiu não jogar esta semana o Future de Vic como estava planejado, preferindo treinar para buscar uma vaga no XV Venice Challenge Save Cup, Challenger na cidade de Mestre, na Itália. A chave qualificatória começa no sábado, dia 20 de maio.