Após duas semanas de futures na Califórnia, Orlando Luz retorna à sua cidade natal para evento

exibição Orlando Luz e Marcelo ZormannDepois de passar pela Califórnia, Estados Unidos, onde disputou dois futures de 25k na quadra rápida, Orlando Luz (Nike / Prince / Correios / Produza / Cabanha do Ouriço) volta ao Brasil para participar de um evento em sua cidade natal, Carazinho, no interior do Rio Grande do Sul.

O Open de Tênis SM Construções / Lojas Mega / Clube Comercial já está na sua 7ª edição, confirmado como um dos maiores torneios de tênis amador do Estado. Orlando, ou Orlandinho, como é conhecido na cidade, já disputou o torneio várias vezes, mas agora vem como convidado fazendo uma partida exibição, contra seu amigo e parceiro de duplas, Marcelo Zormann. Os dois se enfrentam dia 1º de abril, às 17:30, no Clube Comercial de Carazinho. A partida exibição acontecerá durante a primeira rodada do torneio.

Futures em quadra rápida

Na pequena temporada em quadras hard nos Estados Unidos, a primeira parada foi em Bakersfield. Entrando direto na chave principal, Orlando enfrentou o norteamericano Alexios Halebian, sendo derrotado por parciais 6-2 5-7 e 6-3. Na chave de duplas, chegou até as quartas de final em parceria com Marcelo Zormann. Na primeira rodada, venceram Sebastian Bader da Áustria e Sebastian Fanselow da Alemanha, parciais 6-4 6-3. Nas quartas, a dupla local Raleigh Smith e Will Spencer levou a melhor, vencendo por 6-3 7-5.

Na semana seguinte, em Calabasas, Orlando venceu na primeira rodada o americano Deiton Baughman por parciais 6-4 6-0. Nas oitavas, foi derrotado pelo cabeça de chave 7, Eric Quigley (EUA), por duplo 6-2. Nas duplas, Orlando e Zormann atingiram novamente as quartas de final, vencendo Jan Choinski (Alemanha) e Hubert Huracz (Polônia) por 7-6(4) 5-7 e 10-7 na primeira rodada; e perdendo para Deiton Baugman e Stefan Kozlov dos Estados Unidos por 6-7(1) 6-1 e 10-7.

ITF Junior Masters

Orlando Luz foi convocado para disputar o segundo ITF Juniors Masters, torneio entre os 8 melhores tenistas juvenis da temporada 2015, disputado em Chengdu, na China, que acontecerá de 8 a 10 de abril no Sichuan International Tennis Center.
O Centro de Tênis Internacional de Sichuan já recebeu uma série de eventos internacionais. O ITE Junior Masters será disputado em dois estádios, tendo o estádio central capacidade para 6000 espectadores e as partidas terão transmissão ao vivo pela internet.

Na primeira edição do torneio dos 8 melhores, o brasileiro terminou em 4º lugar na classificação.